sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quando descobri que estava grávida...

Oiee
Bom,depois de quase 3 anos casada descobri que estava gravida.Nossa foi um susto e tanto,se passava pela a minha cabeça(como?pq?e agora?rs)mas meu marido me deu total apoio e minha familia tbm.Já estava de 12 semanas de gestação quando descobri,e meu coração se amoleceu mais ainda quando escutei o (tumtum)do coraçãozinho daquele serzinho tão pequeno e indefeso dentro de mim,parecia tão irreal,um sonho,mas não,era tudo real,e dentro de mim batia 2 coração...rs
Nessa foto eu estava de 12 semanas e 3 dias...

Nessa foto eu estava de 3 meses....
E nessa eu estava de 4 meses....
E nessa eu estava de 5 meses

E nessa eu estava de 6 meses
nessa eu estava de 7/2

E nessa minha princesa já estava quase a caminho...38 semanas de gestação....uma semana e 5 dias antes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário